Com 17 cirurgias plásticas, Musa da Lava-Jato se exibe em moto

Luciane Hoepers é conhecida como Musa da Lava-Jato. A loira não revela o segredo da forma física. Mas o bisturi faz parte da modelagem do corpo da modelo

por Estado de Minas 09/11/2017 06:00
-->

Ver galeria . 13 Fotos Com 17 cirurgias plásticas, Musa da Lava-Jato se exibe em motoFelipe Brasil /vhassessori
Com 17 cirurgias plásticas, Musa da Lava-Jato se exibe em moto (foto: Felipe Brasil /vhassessori )

A modelo Luciane Hoepers posou para um ensaio provocante, de body prata e um look cibernético, em cima de uma Halley Davidson.

A gata acabou de fazer sua 17ª cirurgia plástica: "Esse foi o último ensaio antes de mostrar o resultado das minhas cirurgias".

                             Miss Bumbum Santa Catarina mostra os atributos em fio dental
                                                             Um ensaio sensual para os fãs
                                      Solteira, Musa da Lava-Jato diz que assusta pretendentes
                                     Luciane Hoepers diz que homens sarados são vaidosos demais

Luciane é conhecida como "Musa da Lava-Jato". Ela chegou a ser presa por suspeita de ser uma das arquitetas de um esquema de desvio de dinheiro de fundos de pensão municipais, que movimentou cerca de 300 milhões de reais.

A loira disse um tempo atrás que adora o próprio corpo mas que, por outro lado, ela afasta pretendentes: "Meu tamanho assusta mesmo. Tenho 1,75 altura, sarada, olhos azuis, peitão, bundão, independente e ainda sou uma pessoa pública. Está soma de fatores assusta, sim, qualquer homem. Soma a isso o fato de que também sou inteligente e tenho condição financeira boa".

Isso tudo os mantém afastados, revela Luciane, que conta também que os pretendentes acabam não a enxergando como frágil: "O homem com seu instinto de macho protetor me enxerga como uma 'presa' maior e mais perigosa que ele".

Luciane Hoepers também confessou que para se relacionar com os homens tem que fingir o que ela na realidade não é. "Para manter uma relação com quem tenho interesse manipulo a situação. Me faço de frágil, submissa e indefesa. Tudo que não sou", afirma.

Agora Luciane Hoepers está mais sarada. "Aderi ao perfil mais 'sequinha' não por moda, mas pelas exigências das marcas que (sic) faço as campanhas. Perdi 4kg com saúde e sem perder a qualidade muscular que levei anos para adquirir", disse ela.
 
Mesmo com os pedidos dos seguidores, Luciane Hoepers não revela como é a dieta dela de jeito nenhum. O motivo é que o plano alimentar deve ser feito de forma personalizada.

MAIS SOBRE MEXERICO