Miss Bumbum SC, Luciane Hoepers, mostra os atributos em biquíni fio-dental

A loira contou os segredos para manter a forma

23/07/2015 12:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Davi Borges / Divulgação
(foto: Davi Borges / Divulgação)
O concurso Miss Bumbum 2015 começou e as candidatas entram na corrida para mostrar quem tem o melhor atributo. E Luciane Hoepers, representante de Santa Catarina, tem mesmo um derrière poderoso. A loira tem 112 cm de bumbum e chamou atenção durante um ensaio fotográfico na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, quando usou um biquíni fio-dental. 
 

 Confiante que abocanhará o título, Luciane contou o segredo para manter o bumbum durinho e empinado: ela não abre mão dos treinos diários na academia, inclusive aos finais de semana. No cardápio, estão fora doces e frituras. 

A beldade revela também um exercício meio exótico: todos os dias ela treina 'esteira ao contrário'.  “Funciona mesmo! E depois, muito agachamento”, ressalta.

O concurso tem início no dia 3 de agosto, com a abertura da votação online pelo site do concurso. A vencedora ganha R$ 50 mil em contratos publicitários e deve estampar a capa da revista Sexy. “Ao contrário de outras, tenho certeza que não vou passar vergonha”, alfineta a modelo que já se considera uma finalista. 



MAIS SOBRE MEXERICO