Luciane Hoepers diz que homens sarados são vaidosos demais: 'Desapego'

A Musa da Lava-Jato perdeu 4kg mas não revela de jeito nenhum como é a dieta que fez para ficar mais sequinha

por Estado de Minas 24/07/2017 08:25

Ver galeria . 13 Fotos Luciane Hoepers diz que homens sarados são vaidosos demais: 'Desapego'Patrick Brito / VH Assessoria
Luciane Hoepers diz que homens sarados são vaidosos demais: 'Desapego' (foto: Patrick Brito / VH Assessoria )

Capa da revista Sexy de agosto, Luciane Hoepers exibiu suas belas curvas durante um ensaio sensual.

                                     Luciane Hoepers conta que já foi traída pelo noivo com um travesti

                                                Musa da Lava-Jato diz que assusta 'pretendentes'

A Musa da Lava Jato, que está solteira, contou que se sente atraída por homens sarados, mas não tem muita paciência com eles.

"A maioria é metrossexual. Sou vaidosa e eles acabam competindo comigo. Ter que dividir meus cremes não é fácil. Por isso, desapego", conta a gata aos risos.

Por falar em forma física, Lu contou que agora está mais sarada. "Aderi ao perfil mais 'sequinha' não por moda, mas pelas exigências das marcas que (sic) faço as campanhas. Perdi 4kg com saúde e sem perder a qualidade muscular que levei anos para adquirir", disse ela.

A propósito, mesmo com os pedidos dos seguidores, Luciane Hoepers não revela como é a dieta dela de jeito nenhum. O motivo é que o plano alimentar deve ser feito de forma personalizada.

Lu é chamada de Musa da Lava-Jato porque foi presa pela Polícia Federal em setembro de 2013, na Operação Miquéias, devido ao envolvimento com políticos em Brasília.

 

Ela também é conhecida como Miss Plásticas, devido aos 14 procedimentos cirúrgicos que já fez, que totalizaram R$ 300 mil. Mas a loira não pretende fazer novas plásticas no corpo.

"Hoje estou completamente feliz e satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada mais", finalizou.

MAIS SOBRE MEXERICO