Miss Bumbum Luciane Hoepers faz ensaio sensual e relembra traição

Candidata de Santa Catarina fala sobre os problemas no relacionamento e por ter sido trocada por uma travesti

03/09/2015 18:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Felipe Brasil / Divulgação
''Nada contra uma relação com travesti, mas ele foi infiel comigo e isso não rola'', diz Luciane (foto: Felipe Brasil / Divulgação)
Com um corpo bem definido, a Miss Bumbum de Santa Catarina, Luciane Hoepers, posou para um ensaio sexy e relembrou alguns problemas de seu último relacionamento sério. A moça, que chegou a ficar noiva de um publicitário que mora em Brasília, é o destaque da nova campanha de uma marca de roupas e falou um pouco sobre quando descobriu que estava sendo traída com uma travesti.

Segundo Luciane, foi a própria rival que contou sobre a traição. Inconformada com a dupla relação, a amante decidiu entregar fotos e vídeos em momentos íntimos com o publicitário. A Miss Bumbum contou que pôs um fim no relacionamento e, no calor do momento, divulgou tudo na internet.

"Depois disso, ele foi para a igreja em busca da cura gay. Ele me procurou, mas não teve volta. Não admito traição. Nada contra uma relação com travesti, mas ele foi infiel comigo e isso não rola. Hoje ele está em formação para ser pastor de uma igreja evangélica. Já perdoei pelo que fez", disse.
 
 
A moça contou ainda que os problemas na relação foram um impulso para entrar no concurso do Miss Bumbum. "Ele controlava muito a relação. Entrei no concurso pra provar minha autonomia e independência. Não preciso de nenhum macho dormindo de conchinha comigo para me sentir mulher".

Agora solteira, Luciane revelou que não quer saber de novos relacionamentos. Focada na carreira de modelo e no concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do país, a moça conta que já teve desilusões demais. "Já passei por muitas desilusões, chega. Quero investir na minha carreira profissional".

MAIS SOBRE MEXERICO