Ex-repórter do SBT estrela ensaio nua: 'Foi uma libertação'

Kakau Fonseca revela que "nem precisei de água pra ficar à vontade" e vislumbra: "Desta vez até as inimigas vão aplaudir"

por Estado de Minas 21/07/2017 11:18
Ver galeria . 20 Fotos Ex-repórter do SBT estrela ensaio nua: 'Foi uma libertação'Ricardo Sakai/ M2 Mídia
Ex-repórter do SBT estrela ensaio nua: 'Foi uma libertação' (foto: Ricardo Sakai/ M2 Mídia )

A ex-repórter da sucursal norte do SBT, Kacau Fonseca, já declarou ter abandonado a carreira jornalística para se dedicar mais à carreira como modelo, em que pode trabalhar uma imagem mais leve e sensual.

Após um período profissional e pessoal conturbado, e para celebrar a volta aos holofotes, a morena resolveu fotografar pela primeira vez totalmente nua e se desvincular completamente dos programas policiais em que atuava.

"A maioria das meninas diz que precisa beber um pouco para se soltar, acho que já sou soltinha demais porque não precisei nem de água para ficar à vontade (risos). Foi uma libertação de verdade, o fotógrafo por ofício já nos desnuda através do olhar, então ficar como vim ao mundo é estar mais pelada e exposta ainda. A experiência foi muito agradável, acho que minha família vai gostar do resultado. Desta vez até as inimigas vão aplaudir", disse, bem-humorada.

Para estar "sequinha" durante a sessão de fotos, Kakau não tem medo de falar que sofreu para entrar nas dietas urgentes. "Não vou falar tudo o que fiz porque não quero influenciar negativamente outras meninas porque faço com acompanhamento profissional, mas eu fechei mesmo a boca. Nada de doces, gorduras, carboidrato e álcool para chegar bem fina para as fotos. Em geral prefiro assim, me mato com um objetivo, depois do resultado pronto encho a cara em tudo que me proibi", revelou a beldade.

MAIS SOBRE MEXERICO