Depois de brilhar como DJ, Janaina Santucci investe na carreira de modelo

A "DJ Platinada" adorava a vida de música, mas sabia do preço de trocar o dia pela noite; agora, está firme posando para grifes e malhando muito

por Estado de Minas 12/09/2017 09:26

Ver galeria . 25 Fotos Depois de brilhar como DJ, Janaina Santucci investe na carreira de modeloReprodução/Instagram
Depois de brilhar como DJ, Janaina Santucci investe na carreira de modelo (foto: Reprodução/Instagram )

Capa da revista Playboy em junho de 2015, Janaina Santucci, que ficou conhecida como "DJ Platinada" largou a música para se dedicar à carreira de modelo e de empresária: "Adorei meu início. Quando estava aprendendo a tocar, foi uma experiência incrível. Lidar com a música é algo surreal mesmo. Ser DJ não é só apertar o play. É sentir a batida da música vibrando em cada corpo. É como em um reflexo receber da própria alma a satisfação de estar levando nas pontas dos dedos a força e a sutileza de um espírito livre. A música é essência daqueles que sabem curtir a vida!".

"Hoje não comando mais as cabines pois estou investindo na minha própria marca de cosméticos e também na minha carreira como modelo pois ser DJ não é brincadeira. São muitas noites perdidas e a rotina muda completamente porque a maioria deles troca o dia pela noite. Mas na minha opinião acho uma profissão linda, realmente uma profissão que toca a alma", afirma a loira, de 27 anos.

Em julho do ano passado, Janaina Santucci venceu a categoria Wellness no Garota NABBA Rio Fitness. O evento foi realizado na academia de luta Rio Fight 21, no Rio de Janeiro, e organizado pela federação mais antiga de fisiculturismo, a mesma que consagrou o ídolo Arnold Schwarzenegger no segmento.

 

A nova fase parece ter feito bem à legião de fãs de Janaina. Só no Instagram, a loira tem 545 mil seguidores.

MAIS SOBRE MEXERICO