Conheça as 27 candidatas ao título de Musa do Brasil 2017

As concorrentes, cada uma representando um estado, disputam a coroa em 5 de dezembro; entre as aspirantes, há uma transexual

por Estado de Minas 20/09/2017 09:42
Ver galeria . 27 Fotos Candidata ao título de Musa do Brasil 2017: Kelly Silva, Rio Grande do NorteNelson Miranda / M2 Mídia
Candidata ao título de Musa do Brasil 2017: Kelly Silva, Rio Grande do Norte (foto: Nelson Miranda / M2 Mídia )

Depois de quase três meses de inscrições para o concurso Musa do Brasil 2017, a organização mostra pela primeira vez quem são as 27 candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do país.

A vencedora será escolhida por jurados famosos no dia 5 de dezembro, em evento realizado no luxuoso Buffet Manaus, no centro de São Paulo.

Neste ano, o Musa do Brasil apresenta perfis bem interessantes. Caso da representante de Goiás, Suzi Sassaki, atriz que participou da novela “Cúmplices de um Resgate” no SBT.

Destaque ainda para Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, que já participou do Miss Bumbum Brasil e posou nua para a revista Sexy, e Chris Martins, vencedora do reality show “Casa das Pimentinhas” e capa de abril da revista masculina.

A modelo Carina Lintener, representante de Santa Catarina, que vive um relacionamento poliafetivo, também está na disputa. Ela é casada com um homem e uma mulher.

O concurso ainda reúne as musas fitness Marciele Vasconcelos, de Minas Gerais, e Priscila Aragão, de Tocantins.

Para completar, a organização anunciou a primeira modelo transexual na competição. Trata-se da atleta Paloma Salume, de Roraima.

O concurso Musa do Brasil inova ao trazer um conceito de beleza brasileira completa, sem a valorização apenas do derrière.

A final promete dar o que falar ao levar para a passarela essa "salada étnica brasileira".

Em 2016, a ex-boia fria Iara Ferreira venceu a competição, seguida da youtuber Monique Coelho e da it girl goiana Skarllet Rosendo.

MAIS SOBRE MEXERICO