Sósia de Anitta é hostilizada na web: 'me condenam por ser parecida'

Ela já investiu mais de R$60 mil para ficar parecida com a estrela do funk e diz que tudo não passa de uma grande homenagem

por Estado de Minas 15/09/2017 07:52
Ver galeria . 12 Fotos Sósia de Anitta é hostilizada na web: 'me condenam por ser parecida'Reprodução/Instagram
Sósia de Anitta é hostilizada na web: 'me condenam por ser parecida' (foto: Reprodução/Instagram )

Depois de investir mais de R$ 60 mil em cirurgias plásticas para ficar ainda mais parecida com a cantora Anitta, a modelo Ana Luiza Neves, 22 anos, agora está decidida a conquistar o título de Miss Bumbum Brasil.

Representante da Paraíba no concurso, a morenaça contou nos bastidores de um ensaio sensual que é hostilizada todos os dias nas redes sociais simplesmente por ser parecida com a funkeira.

"Me tornei sósia por acaso, de tanto as pessoas me compararem com ela. É claro que gostei da ideia e fui acompanhando todas as suas transformações. Mas as críticas são pesadas. Me condenam por ser parecida. Os fãs da Anitta dizem que quero tomar o espaço dela, que quero ser mais do que ela. Isso não faz o menor sentido. Sou fã e tudo isso não passa de uma grande homenagem. Não passa de puro recalque", dispara.

Depois de assumir a semelhança com a artista há pelo menos dois anos, Ana Luiza garante que já aprendeu a lidar com os comentários negativos. "Hoje me saio bem. Às vezes me sinto ofendida, me pergunto porque as pessoas são tão maldosas. Mas não levo mais nada a sério. Alguns também me criticam por curtir o trabalho dela. Anitta é um fenômeno, impossível não a admirar".

De todo modo, Ana Luiza esquece de dizer que também tem os fãs incondicionais. No Instagram, por exemplo, a gata já conta com 50 mil seguidores.

De olho no título de Miss Bumbum, Ana Luiza quer ganhar visibilidade no concurso para conhecer a sua musa inspiradora e se lançar no mundo da música. "Hoje quero aproveitar essa semelhança para lançar minha carreira como dançarina e DJ. Já faço apresentações como cover por todo o Brasil, tanto que vivo disso. Meu dinheiro vem dos shows. Sei que posso rebolar mais", afirma.

MAIS SOBRE MEXERICO