Musa do Brasil exibe boa forma: 'nada de anabolizante'

Iara Ferreira conta que prefere "viver saudável" a adotar oe esteróides por pressão de algumas agências de modelos

por Estado de Minas 11/09/2017 08:30
Ver galeria . 8 Fotos Musa do Brasil exibe boa forma: 'nada de anabolizante'Edu Graboski / M2 Mídia
Musa do Brasil exibe boa forma: 'nada de anabolizante' (foto: Edu Graboski / M2 Mídia )

Quem vê o corpo mais sequinho e definido da modelo Iara Ferreira, vencedora do concurso Musa do Brasil 2016, pode pensar que ela já tomou anabolizantes na busca pela boa forma.

                                           Iara Ferreira afirma: "chocolate é melhor que homem"

                                             Musa do Brasil exibe novo shape; "bumbum cresceu"

No entanto, durante ensaio à beira da piscina, a loira negou o uso de qualquer substância para 'bombar' os músculos.

O corpão é resultado apenas de dieta balanceada, treinos diários e bons produtos de beleza.

"Quase entrei na onda dos anabolizantes por pressão de algumas agências de modelos. Mas pesquisei muito sobre o assunto e cheguei à conclusão de que não valia a pena. É questão de saúde. Mais do que beleza, quero viver saudável", conta. "Tanto que só coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma rinoplastia. Nunca abusei de cirurgias e procedimentos médicos. Minha saúde é mais importante do que tudo isso", garante.

Sem apelar para produtos proibidos, Iara quer manter as curvas apenas com um estilo de vida saudável. E garante que não aderiu ao fitness por modinha. "Estou tão satisfeita que já estou negociando o seguro para as pernas e o bumbum. Sempre quis ter o atual corpo e não faço parte do time da 'modinha', jamais teria um corpo só pra agradar o mercado ou ganhar dinheiro com isso", disparou a loira, alfinetando a maioria das musas fitness.

Prestes a deixar o país rumo aos Estados Unidos, Iara Ferreira desistiu recentemente de concorrer ao título de Musa do Brasil 2017. "Estou indo pra fora me especializar na psicanálise, que é a área em que atuo quando não estou modelando, e vou aproveitar esse momento para me dedicar ao meu corpo, a manter e conquistar mais. Ainda não escolhi a minha candidata, não deu tempo, acabei de sair do concurso, mas terei o maior carinho ao passar a faixa", disse.

MAIS SOBRE MEXERICO