Miss Bumbum 2016: 'Se pudesse, andaria sem roupa por aí'

Débora Santos quer brilhar em ensaio para revista masculina e vai repetir poses de Andressa Urach

por Estado de Minas 05/09/2017 10:33
Ver galeria . 24 Fotos Miss Bumbum 2016: 'Se pudesse, andaria sem roupa por aí'Gabriel Castro / M2 Mídia
Miss Bumbum 2016: 'Se pudesse, andaria sem roupa por aí' (foto: Gabriel Castro / M2 Mídia )

Depois de conquistar dois títulos em 2016, o de Miss Bumbum Paraná e o de Musa do Atlético Paranaense, a modelo Débora Santos será capa da revista Sexy de outubro.

A edição especial contará ainda com um pôster. A ruiva assinou contrato com a publicação nesta semana e adiantou detalhes do ensaio, que será luxuoso e produzido em Campinas, no interior de São Paulo.

Em uma prévia, Débora exibiu o corpão em forma e o bumbum tamanho GG.

"Quero um ensaio bem glamouroso, elegante e fino. Será ousado, mas nada popular. A produção está incrível e inclui um helicóptero, será bem diferente de tudo o que os homens já viram", antecipa a modelo.

"Pra mim é a realização de um sonho. Só não topei posar antes porque tinha vergonha do meu corpo. Depois de coloquei próteses de silicone fiquei mais segura. Hoje, se pudesse andaria sem roupa por aí", completa aos risos.

Inspirada nos ensaios da eterna Miss Bumbum Andressa Urach, Débora conta que vai reproduzir algumas poses, mas garante que sua revista será mais marcante. "Sou mais ousada que a Urach, não vou decepcionar meus seguidores. Quero um ensaio sexual e não sensual como é a maioria. Claro, sem cair na vulgaridade", destaca.

Com um corpão escultural, Débora intensificou os treinos para as fotos e cuidou mais da alimentação. "É questão de hábito. No início senti muita fome e fiquei num mal humor total. Mas aos poucos fui me disciplinando. Cortei doces, refrigerantes e carne vermelha. Perdi 3 kg e ganhei massa magra. Não tem segredo, é fechar a boca mesmo. Quem diz que não faz dieta pesada para uma capa de revista está mentindo. Estou focada até o dia de posar".

MAIS SOBRE MEXERICO