Mulher Kiwi exibe corpão e avisa: 'vou perder 15 kg'

Wanessa Angell tem o apelido por causa dos pelinhos nas pernas. Ela é polêmica: diz que há pessoas que "me julgam por ser mulher fruta, mas não sabem escrever, vai entender"

por Estado de Minas 29/08/2017 11:09
Ver galeria . 19 Fotos Mulher Kiwi exibe corpão e avisa: 'vou perder 15 kg' Ivan Luiz/ M2 Mídia
Mulher Kiwi exibe corpão e avisa: 'vou perder 15 kg' (foto: Ivan Luiz/ M2 Mídia )

Ela não é funkeira, Mc e nem pretende entrar para o mundo da música apesar do nome fruta.

A Mulher Kiwi, como Wanessa Angell ficou conhecida por causa dos pelinhos nas pernas, garante que isso nunca a incomodou.

Durante campanha publicitária para uma grife carioca, Wanessa, que também é professora e estudante de nutrição, exibiu medidas de parar o trânsito. Apesar das curvas invejáveis, ela planeja diminuir consideravelmente suas medidas.

"Tive uma conversa muito séria com o meu endocrinologista e optamos por uma perda de peso e fortalecimento de músculos. Me alimento por obrigação e treino por prazer, enquanto as pessoas comuns comem por prazer e treinam por obrigação. Vou perder 15 kg, estou focada e planejando com acompanhamento para ficar saudável, é claro", revelou.

Com um body estampado e patins, Wanessa não economizou no carão e disse despertar curiosidades inusitadas nos marmanjos. "Estou passando por mudanças muito significativas na minha vida, revendo meu estilo e minhas convicções. Hoje em dia prefiro estar mais elegante do que grandona e gostosona, e como futura nutricionista gosto de ver como meu corpo reage a essas transformações. Quero ficar mais delicada", disse ela com bom-humor.

Em outro ensaio, pra lá de ousado, em um motel em São Paulo, Wanessa exibiu o shape trincado nas fotos, feitas para uma marca de lingeries.
 
Depois de causar furor ao afirmar que no Brasil não há homem para ela, a musa garante que continua desacreditando nos pretendentes. "Recebi várias mensagens dos meus seguidores. Ficaram machucados com o que disse, mas não falei nenhuma mentira, eles não querem nada sério mesmo (risos). A maioria prefere julgar pelo estereótipo, e se chegam para conversar já vêm com umas frases desconexas e cheias de erros ortográficos, daí eu nem respondo. Saber se expressar no português correto é um requisito importante para me conquistar. Me julgam por ser mulher fruta, mas não sabem escrever, vai entender", disparou a modelo, que é professora e doutora em educação.
 
Mesmo com as temperaturas baixas na capital, a modelo ficou bastante à vontade e encarnou a mulher fatal durante os cliques. Para ela, que nunca pensou em se tornar conhecida, a fama é ilusão. "Nunca quis ser famosa, mas sempre cuidei da minha imagem e isso tem rendido mais do que eu esperava. Quero usar tudo de bom que têm acontecido comigo para fortalecer o meu nome como nutricionista e atleta, não deixo 15 minutinhos de fama subirem à cabeça, isso é ilusão, continuo sendo a Wanessa de Nova Iguaçu", encerrou a gata.

MAIS SOBRE MEXERICO