Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal'

Ela explicou que o elogio sem baixaria e sem falta de respeito é válido; a loira está solteira e revela que já namorou vários barrigudinhos

por Estado de Minas 31/08/2017 12:42
Ver galeria . 32 Fotos Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal'Samuel Melin / vhassessoria
Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal' (foto: Samuel Melin / vhassessoria )

Dayse Brucieri, a assistente de palco de João Kléber, está solteira.

Provavelmente não é por falta de candidatos. A loira é um sucesso na TV e nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela tem quase 180 mil seguidores.

E ela, aparentemente, não dificulta na hora de encontrar um companheiro. Apesar de ter o corpo sarado, ela sempre namorou homens de barriguinha saliente.

"Beleza para mim não é tudo. Ainda mais porque eu gosto de 'homem', né?", comenta, rindo.

E mesmo com os barrigudinhos, ela é ciumenta. "Odeio ter que compartilhar. Uma das coisas que acaba com o meu tesão em alguém é saber que ele pega todas."

Dayse Brucieri disse também que homem bonito acaba dando muito trabalho. Experiência já vivida por ela. "Meu primeiro marido é gatíssimo. Sempre me deu muito trabalho e sempre gostou de mulher feia. Acho que fui a única gata que é ele pegou rsrsrs. Já fui casada também com um sheik charmoso, que me surpreendeu na cama. Afinal ficamos casados sete anos", revela a musa fitness.

A beldade revelou que não tinha uma vida sexual muito ativa com o último namorado.
 
"Ele é muito bonito, mas transávamos apenas uma vez por semana. Já que nos outros dias, ele estava com outras. Por isso, evito homem muito bonito. Do que adianta?", questionou Brucieri.

A gata também fez uma declaração polêmica. "Se uma mulher bonita passa o dia sem receber uma cantada fica mal".

Mas ela deixou claro que tudo depende do tipo de cantada que o homem passa, pois o excesso pode virar assédio sexual. "Acho que todo elogio sem baixarias, termos pejorativos e falta de respeito é válido. Levanta mais a autoestima, porque toda mulher gosta de ser elogiada pela beleza", acredita.

A loira diz que as mulheres precisam diferenciar elogio do assédio. E combater o último. "O assédio é aquela ação que chega a ofender, reprimir. O homem que tem que aprender que ele precisa ter limites, quer ele queira ou não", comentou a loira.

E deu até uma dica: "Faça o cara passar vergonha".

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO