Gata das 'pegadinhas' vai disputar Musa do Brasil 2017

Suellen Fernandes quer posar novamente para uma revista masculina e superar Núbia Oliiver em número de capas

por Estado de Minas 30/08/2017 09:34
Ver galeria . 20 Fotos Gata das
Gata das "pegadinhas" vai disputar Musa do Brasil 2017 (foto: Ed Nogueira / M2 Mídia )

Conhecida pelas suas participações nas pegadinhas do programa Silvio Santos, do SBT, a atriz e modelo Suellen Fernandes galgou espaço na televisão e agora quer ampliar os horizontes.

O novo desafio da beldade é desbancar outras 26 concorrentes no concurso Musa do Brasil 2017.

Ela vai representar o estado do Maranhão.

Entre as premiações do concurso está a capa da revista Sexy para as três primeiras colocadas, escolhidas por um júri especializado na final, em dezembro.

Antiga conhecida da publicação, a morena quer ainda mais. "Já fiz duas capas e não vejo problema algum em posar várias vezes, afinal me cuido muito, malho de segunda a sábado, vivo na clínica descobrindo novos procedimentos. Quero mostrar tudo o que tenho de melhor. Quero superar a Núbia Óliiver no número de capas", provocou ela.

Para comemorar sua participação, a beldade estrelou um ensaio e mostrou suas curvas impecáveis. Apesar do sex appeal natural, a atriz garante que demorou a se descobrir como "mulherão".

"Quando criança eu era muito bruta, odiava as brincadeiras de meninas, não queria me maquiar e foi um longo tempo até me tornar uma mulher vaidosa, comecei a cuidar da minha aparência e me vi 'gostosa', um caminho sem volta", conta aos risos. Hoje, ela mostra toda a beleza nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela tem mais de 120 mil seguidores. "Todas nós temos uma musa interior, basta procurá-la".

MAIS SOBRE MEXERICO