Candidata cearense a Musa do Brasil garante: 'arretada demais pra perder'

Nelly Cordeiro diz que concurso tem muita mulher bonita mas não se assusta: "eu sou gostosa"

por Estado de Minas 06/09/2017 12:59
Ver galeria . 15 Fotos Candidata cearense a Musa do Brasil garante: 'arretada demais pra perder'Divulgação / M2 Mídia
Candidata cearense a Musa do Brasil garante: 'arretada demais pra perder' (foto: Divulgação / M2 Mídia )

Nelly Cordeiro é candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará.

Durante um ensaio fotográfico para uma marca de biquínis na Praia do Futuro, em Fortaleza, a morena falou sobre a força que tem a mulher nordestina, mais precisamente a mulher cearense.

Ela garantiu estar com o shape pronto para a competição e exibiu as curvas para provar.

"Eu cresci vendo a garra da minha mãe, o quanto ela lutava para que nada nos faltasse e, ainda conseguia tempo para me encher de amor e carinho. Não é fácil ser mulher e ser nordestina. Enfrento o preconceito e passo por cima disso como um rolo compressor. A mulher cearense é arretada demais para perder qualquer disputa, qualquer luta, qualquer desafio, qualquer concurso, mesmo que seja nacional", disparou a morena de 28 anos, que é modelo e dançarina.

Nelly falou ainda sobre os desafios de participar de um projeto disputadíssimo como o Musa do Brasil, que conta com a indicação de uma concorrente por estado. "Representar a beleza da mulher cearense sendo a única candidata do estado é uma responsabilidade muito grande. O concurso tem muita mulher bonita, mas isso não me assusta. Eu sou gostosa e tenho todos os requisitos para levar a faixa de Musa do Brasil 2017 para o Ceará".

MAIS SOBRE MEXERICO