Pai de Beyoncé confirma nascimento dos gêmeos no Twitter

Segundo o site 'TMZ', o casal de filhos e a cantora ainda estariam hospitalizados por um 'pequeno problema', de natureza desconhecida

por AFP - Agence France-Presse Estado de Minas 19/06/2017 08:01

AFP/VALERIE MACON
Beyoncé e os filhos passam bem (foto: AFP/VALERIE MACON)
A diva pop Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, tiveram gêmeos, tuitou na tarde deste domingo (18) o pai da cantora, horas depois de a imprensa americana ter anunciado o nascimento.

"Estão aqui", tuitou Mathew Knowles, que acompanhou sua breve mensagem com as hashtags #Beyonce #twins #jayz e #happybirthday". Ele confirmou o nascimento pouco depois do site de notícias sobre celebridades E!. A revista US Weekly citou fontes não identificadas, segundo as quais os gêmeos teriam nascido esta semana.

 

De acordo com as informações divulgadas pelo TMZ, Beyoncé deu à luz a um menino e uma menina, em um parto tranquilo. No entanto, o casal de filhos e a cantora ainda estariam hospitalizados por conta de um "pequeno problema". A natureza do problema é desconhecida, mas ambos passam bem. 

 

O canal especializado em celebridades E! disse que o casal foi visto em um hospital da área de Los Angeles na quinta-feira.

 

As especulações aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis com um cartão com as iniciais "B + J". Além das flores, havia dois balões com as inscrições "Baby Girl" e "Baby Boy". Um porta-voz da superestrela da música pop, contactado pela AFP, não quis fazer comentários.

Beyoncé, 35 anos, anunciou em fevereiro que estava grávida, provocando euforia entre seus fãs.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO