Gêmeos da Beyoncé nasceram prematuros e com icterícia, diz site

Segundo o 'TMZ', a complicação é causada por níveis elevados de bilirrubina no sangue, condição comum em bebês prematuros

por Estado de Minas 20/06/2017 18:19

Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
A icterícia é a presença de uma cor amarelada na pele, nas membranas mucosas ou nos olhos (foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
No último domingo, 18, a imprensa internacional noticiou que a cantora Beyoncé deu à luz à dois bebês. No entanto, o casal de crianças enfrenta um ''pequeno problema''  de saúde e ainda está internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

Segundo o TMZ, os gêmeos nasceram prematuros e estariam com icterícia, a presença de uma cor amarelada na pele, nas membranas mucosas ou nos olhos, que foi causada por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Por isso, eles foram colocados sob luzes, projetadas para diminuir a taxa de bilirrubina e eliminar a icterícia. 

 

A publicação ainda informa que essa condição é comum entre bebês prematuros e, na maioria dos casos, não é perigosa. Os herdeiros de Beyoncé e Jay Z passam bem, mas não possuem previsão de alta. Segundo fontes, a cantora já está bem, mas preferiu ficar no local. 

 

Nesta terça-feira, 20, o marido da cantora e pai das crianças, Jay Z foi fotografado pelo site americano US Weekly entrando no hospital em que a esposa está internada. Esta é a primeira aparição pública do rapper desde o nascimento dos dois novos filhos. Ele e Beyoncé também são pais de Blue Ivy, de 5 anos. 

 

Noticiada pela imprensa norte-americana, a informação do nascimento foi confirmada pelo pai da cantora, Mathew Knowles, que escreveu no Twitter: ''Estão aqui''. A mensagem foi seguida das tags ''#Beyonce #twins #jayz e #happybirthday''

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO