Site revela supostos nomes dos gêmeos de Beyoncé

Segundo imprensa internacional, os nomes foram escolhidos com ajuda da primogênita, Blue Ivy, de 5 anos

por Estado de Minas 23/06/2017 09:07
Instagram/Reprodução
Segundo site, gêmeos nasceram prematuros e estão com icterícia. (foto: Instagram/Reprodução)
O site norte-americano especializado em celebridades The Hollywood Life afirma ter descoberto os nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z nascidos no último dia 12. Segundo a publicação, o casal de bebês se chama Shawn e Bea

Shawn, que é o primeiro nome de Jay Z, significa ''Deus é gracioso'', e Bea ''aquela que traz felicidade''. A escolha dos nomes ainda teria contado com a ajuda da primogênita do casal, Blue Ivy, de 5 anos. 

Quando a notícia do nascimento veio à público, no último domingo, 18, a imprensa internacional informou que os novos bebês nasceram com um ''pequeno problema'' de saúde, e por isso ainda estão internados em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Segundo o TMZ, os gêmeos nasceram prematuros e estaria com icterícia, ou seja, a presença de uma cor amarelada na pele, nas membranas mucosas ou nos olhos, causado por níveis elevados de bilirrubina no sangue. 
 
Condição comum entre crianças que nascem prematuras, a maioria dos casos não corresponde a um risco de vida. Os herdeiros de Beyoncé e Jay Z passam bem, mas não possuem previsão de alta. Segundo fontes, a cantora já está bem, mas preferiu ficar no hospital com os filhos. 

Na última terça-feira, 20, Jay Z, o pai das crianças, foi fotografado em sua primeira aparição pública após o nascimento dos filhos. O rapper foi visto entrando no hospital em que a esposa e os gêmeos estão internados. 

MAIS SOBRE MEXERICO