Beyoncé mostra a primeira foto dos gêmeos Sir e Rumi

'Eles fazem um mês hoje', escreveu a cantora, em legenda de foto que remete ao anúncio da gravidez

por Estado de Minas 14/07/2017 08:31
Instagram/Reprodução
Sir e Rumi Carter completam um mês de vida nesta sexta-feira, 14. (foto: Instagram/Reprodução)
Na madrugada desta sexta-feira, 14, Beyoncé agraciou seus fãs com a primeira imagem oficial de seus recém-nascidos gêmeos. ''Sir Carter e Rumi fazer um mês hoje'', escreveu a cantora em foto compartilhada no Instagram. 

A imagem remete ao anúncio da gravidez, feito em fevereiro, no qual ela aparece em uma cenário adornado por flores e vestida com roupas coloridas. A publicação também confirma o nome dos bebês, que até então não tinham sido anunciados oficialmente. 

Os boatos de que o nascimento já teria acontecido surgiram na internet no dia 13 de junho. Mais tarde, o pai da cantora, Mathew Knowles, confirmou a informação por meio de um post no Twitter. ''Estão aqui'', escreveu ele, acompanhado das hashtags #Beyoncé #Twins #JayZ e #HappyBirthday
 
No entanto, os bebês ficaram alguns dias internados no hospital. Segundo o site TMZ, eles teriam nascidos prematuros e com icterícia, ou seja, a presença de uma coloração amarelada na pele. Apesar dessa condição ser comum entre prematuros, ela requer atenção dos médicos. 

Sir e Rumi são fruto da segunda gravidez de Beyoncé junto ao seu marido, o rapper Jay Z. Juntos, eles também são pais de Blue Ivy, de 5 anos. 

A foto, inclusive, tem potencial para bater o recorde de Beyoncé no Instagram. Atualmente, a imagem do anúncio de que ela estava grávida é a mais curtida da rede social, acumulando 11 milhões de likes. A nova publicação já acumula mais de 5 milhões
 

MAIS SOBRE MUSICA