Fãs supõem que gêmeos de Beyoncé já nasceram

'Aguente aí, mamãe', compartilhou o cabeleireiro da estrela, o que levou os fãs a acreditar que a hora do parto chegou. A informação não foi confirmada nem desmentida pela equipe da cantora

por Estado de Minas 13/06/2017 10:06
Instagram/Reprodução
Foto do anúncio da gravidez é a mais curtida do Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)
Os fãs de Beyoncé tomaram conta da internet com o boato de que a cantora teria dado à luz aos gêmeos

A especulação começou na noite de ontem (12), quando o cabeleireiro da cantora compartilhou uma foto com a seguinte legenda: ''Aguente aí, mamãe''

A informação não foi confirmada nem desmentida pela equipe da cantora, mas os fãs acreditam que a mensagem indica que Beyoncé já deu início ao trabalho de parto. 
 
De acordo com o site Daily Mail, Beyoncé gastou R$ 4 milhões para estruturar sua mansão em Hollywood para que pudesse dar à luz em casa. A decisão teria sido tomada depois do alvoroço durante o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, de 5 anos. À época, a cantora e o marido, o rapper Jay Z, fecharam todo um andar do hospital Lenox Hill, em Nova York, o que resultou em queixas dos outros pacientes. 

''Tudo é uma questão de privacidade e segurança. Não é usual para alguém que espera gêmeos tê-los em casa, mas Beyoncé conversou com os médicos. Ela está em ótima saúde e estão com um profissional dentro da casa para o nascimento. Há ainda uma ambulância de prontidão, caso ela ou os bebês precisem ir para o hospital'', disse a fonte do tabloide britânico.
 

Hang in there, Mama! %uD83D%uDC9B You @Beyonce!!

Uma publicação compartilhada por Chuck Amos, Hair Legend (@chuckielovehair) em

 

MAIS SOBRE MUSICA