Beyoncé estaria abalada após Amber Rose revelar caso com Jay-Z

A cantora não está conseguindo se manter calma com a insinuação da artista de que teria tido caso como amante do rapper

por Estado de Minas 19/05/2017 16:35

Reprodução/Twitter
Amber afirma ser a 'Beck' da música escrita por Beyoncé sobre traição (foto: Reprodução/Twitter)
Beyoncé não anda muito bem na reta final da gravidez, segundo uma fonte próxima disse ao site Hollywood Life. A cantora estaria abalada com a insinuação de Amber Rose, no Twitter, de que teria sido amante do rapper Jay-Z.

 

De acordo com a publicação, Bey estaria irritada, nervosa e bastante chateada de precisar enfrentar um novo escândalo de traição às vesperas do nascimento dos gêmeos, o que seria contra as recomendações dos médicos. "O momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão. Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é a imagem de seu marido com outra mulher", revelou a fonte. 

 

Nesta quinta-feira, 19, Amber Rose provocou nas redes sociais, ao afirmar que teve um caso com o rapper. "Ei Beyoncé, tenho um segredo. Eu sou a Beck com o cabelo curto. #NãoMeArrependo", escreveu ela, em referência a música Sorry, do álbum Lemonade de Beyoncé, em que canta: "É melhor você ligar para Becky do cabelo bom". 

 

Mais tarde, Amber disse que sua conta havia sido hackeada, mas não convenceu, nem mesmo Beyoncé. "Ela espera que realmente tenha sido o feito de um hacker, mas não acredita nisso", disse a fonte. 

MAIS SOBRE MEXERICO