[an error occurred while processing this directive] Beyoncé faz chá de bebê e tamanho da barriga chama a atenção

Beyoncé faz chá de bebê e tamanho da barriga chama a atenção

Com tema africano e nomeada 'Carter push party', a festa fez alusão ao trabalho de parto e reuniu familiares e amigos da cantora

por Estado de Minas 22/05/2017 09:36
Instagram/Reprodução
Beyoncé exibe barrigão e fãs especulam que nascimento dos gêmeos está próximo. (foto: Instagram/Reprodução)
Ao que tudo indica, a gravidez gemelar de Beyoncé está cada vez mais próxima do fim. No último domingo, 21, a diva pop realizou um chá de bebê para celebrar a chegada das duas novas crianças, e reuniu familiares e amigos em uma mansão decorada com temas étnicos. 

Nomeada Carter Push Party, a festa fez alusão ao trabalho de parto. O barrigão de Beyoncé chamou a atenção e os fãs especulam que o nascimento deve acontecer nas próximas semanas. 

Entre os convidados, a mãe da cantora, Tina Knowles, além de suas ex-companheiras no grupo Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Também marcaram presença a irmã de Beyoncé, Solange, e a tenista Serena Williams, que também está grávida. 

No look, Beyoncé investiu em uma roupa de duas peças, com a parte de cima de um sutiã e uma saia longa, deixando a barriga a mostra, adornada por uma tatuagem de henna. A cantora chegou acompanhada de seu marido, o rapper Jay-Z, e não poupou atenção à sua primogênita, Blue Ivy, de 5 anos. 
 
Em fevereiro, por meio de uma publicação em suas redes sociais, Beyoncé anunciou estar grávida de gêmeos. À época, ela já exibia uma barriga avantajada. A publicação bateu recorde no Instagram e passou a ser a foto mais curtida na rede. Atualmente ela conta com mais de 11 milhões de 'likes'. 

Aparentemente inesperada, a gravidez fez com que Beyoncé interrompesse sua carreira artística. Depois de se apresentar no Grammy 2017, a cantora cancelou sua participação no festival californiano Coachella, por recomendações médicas. Na ocasião, sua equipe comunicou que o médico a aconselhou a ''manter um cronograma menos rigoroso''
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA