"Vou amá-lo para sempre": Selena Gomez fala sobre Justin Bieber

Em entrevista à revista Elle, a cantora comentou o fim do relacionamento com o astro teen

por Estado de Minas 17/09/2015 15:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Elle
Cantora comentou sobre o que deseja no momento: nenhum relacionamento sério. (foto: Divulgação/Elle)
A próxima edição da revista Elle terá a capa estampada por Selena Gomez, que, durante a entrevista para a publicação, falou sobre algumas polêmicas de sua vida. A principal delas: o relacionamento com Justin Bieber.

"Eu vou apoiá-lo e amá-lo para sempre de um jeito que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas gostariam que fosse diferente. Mas nós eramos muito jovens para isso, ninguém estava casado. Não houve… Eu o respeito, e eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável", comentou Selena.

Divulgação/Elle
(foto: Divulgação/Elle)
Pouco tempo após o fim de seu relacionamento com Justin, que teve várias idas e vindas, a cantora teria se relacionado com o DJ e produtor Zedd, fato que não chegou a ser confirmado oficialmente, embora eles tenham sido vistos juntos e em clima de romance várias vezes. Para a publicação, Selena comentou apenas que namorou "algumas pessoas", mas que não está pronta para ter algo sério por agora.

“Eu não quero algo sério, porque eu meio que já fiz isso. Eu gosto de conhecer pessoas de um jeito natural. Sair com um grupo de pessoas e conhecer gente nova através de amigos em comum", completou.

Selena se prepara para lançar seu novo álbum, 'Revival'. O disco chega às lojas no dia 9 de outubro e já teve duas músicas divulgadas: 'Good for you', em parceria com o rapper A$AP Rocky, e a mais recente 'Same old love'.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO