Kit Harington fala sobre destino de Jon Snow em 'Game of thrones'

Em entrevista à revista Humo, da Bélgica, o ator acabou dando dicas sobre o futuro de seu personagem

por Estado de Minas 15/09/2015 14:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/HBO
Kit Harrington já foi visto no set de gravações da nova temporada, o aumentou ainda mais os rumores de que Jon Snow pode estar vivo (foto: Divulgação/HBO)
A quinta temporada de 'Game of thrones' terminou com uma grande questão no ar: Jon Snow morreu ou não? Desde a exibição do episódio final, em junho deste ano, as redes sociais vêm sendo tomada por rumores, especulações e teorias sobre o futuro de um dos personagens mais amados da série.

Apesar de nenhuma informação oficial sobre o destino de Jon Snow ter sido dita pelos produtores, Kit Harington acabou dando dicas sobre o futuro do personagem, em entrevista á revista belga Humo. Questionado sobre um retorno na sexta temporada, o ator afirmou que "a coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato", mas não quis revelar quanto tempo seria.

"Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que 'Game of thrones' continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei com 30 anos quando terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema", completou.

A declaração chamou a atenção de fãs no fórum Reddit, que levantaram a hipótese do personagem estar vivo, já que Harington não está envolvido em nenhum projeto cinematográfico no momento.
 
A sexta temporada de 'Game of thrones' estreia em 2016, na HBO.

MAIS SOBRE MEXERICO