'Friends' é eleita a melhor série da história

Em pesquisa feita pela revista The Hollywood Reporter, mais de duas mil pessoas da indústria do cinema opinarão sobre as melhores produções da TV

por Estado de Minas 17/09/2015 14:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
'Friends' superou outros grandes sucessos, como 'Lost' e 'Twin Peaks', que ficaram em 15º e 20º lugar, respectivamente (foto: Divulgação)
Um pesquisa feita pela revista norte-americana The Hollywood Reporte revelou que 'Friends' é a série mais amada por profissionais da indústria cinematográfica de Hollywood. Após ouvir cerca de 2.800 pessoas, dentre eles atores, produtores e editores, a publicação listou as melhores produções da TV segundo as opiniões colhidas.

'Friends', famoso sitcom exibido entre 1994 e 2005 pela NBC - e Warner Channel, no Brasil - ficou em primeiro lugar. 'Breaking bad', recente sucesso de crítica e público, ficou em segundo lugar, seguida por 'Arquivo X' e 'Game of thrones'.

O top 10 traz ainda 'Seinfield' e 'Família Soprano', em 5º e 6º lugar. Além do programa de esquetes cômicas 'Saturday Night Live'. O clássico 'I love Lucy', considerado um dos maiores sucessos da história da TV, aparece em 8º lugar. Confira o ranking das dez melhores:

1. 'Friends'
2. 'Breaking bad'
3. 'Arquivo X'
4. 'Game of thrones'
5. 'Seinfield'
6. 'Famíla Soprano'
7. 'Saturday Night Live'
8. 'I love Lucy'
9. 'Mad Men'
10. 'Os Simpsons'

MAIS SOBRE MEXERICO