Monica e Chandler de 'Friends' estão namorando na vida real, diz revista

Courteney Cox e Matthew Perry teriam dado início a romance após anos de amizade e cumplicidade

17/12/2015 17:04
Mais de 10 anos depois, Mondler pode ser real: Courteney Cox e Matthew Perry estariam namorando, segundo reportagem da revista norte-americana Star Magazine. Amigos de longa data desde os tempos da série Friends (1994-2004), os atores já trocaram muitos beijos apaixonados em cena, já que seus personagens Monica e Chandler formaram o casal mais estável ao longo dos dez anos da produção.
NBC/Divulgação
Suposto romance foi divulgado por revista pouco confiável, mas já é suficiente para aquecer corações de milhares dos fãs de 'Friends' que torciam pelo casal na série (foto: NBC/Divulgação)
Courteney Cox, que já foi casada com o também ator David Arquette, recentemente divulgou sua separação do músico Johnny McDaid, da banda Snow Patrol. Juntos desde o fim de 2013, o casal chegou a firmar um noivado em junho do ano passado, mas pôs fim à relação em novembro.

Já Matthew Perry viveu relacionamentos mais discretos desde o fim do namoro com a atriz Lizzy Caplan, em 2012. A lista de companheiras famosas do intérprete de Chandler ainda inclui Julia Roberts, com quem ele viveu um affair entre 1995 e 1996.

Segundo a Star, que é uma revista a quem se costuma atribuir dúvidas quanto à credibilidade, o caso dos atores é recente. "Não surpreende que Matthew tenha sido uma das primeiras pessoas para quem ela ligou quando terminou o noivado", disse à publicação uma suposta fonte próxima à atriz.
NBC/Divulgação
Se Chandler e Monica demoraram para contar aos amigos sobre o namoro, imagine na vida real? Courteney e Matthew nem pensam em tornar situação pública por enquanto, diz suposta fonte à Star (foto: NBC/Divulgação)
O possível namoro, portanto, teria nascido da cumplicidade. "Eles já se apoiaram um no outro antes, durante a luta dela contra a infertilidade e a batalha dele contra o vício", completa a pessoa apontada como fonte, referindo-se à jornada de Perry contra o vício em drogas — principalmente analgésicos.

Ainda de acordo com a reportagem da Star, Matthew e Courteney não pretendem tornar o relacionamento algo oficial, pelo menos por enquanto. "Não há pressão entre eles para colocar um rótulo no que estão vivendo, mas ambos estão empolgados para descobrir até onde isso vai", explica a suposta fonte, para tristeza dos fãs.

MAIS SOBRE MEXERICO