Scheila Carvalho rebate Joelma: ''Não é só Deus que tem que perdoar''

Vocalista da Banda Calypso teria dito durante show que não é ''Scheila Carvalho para perdoar uma traição''

por Estado de Minas 17/09/2015 18:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
Declaração da cantora causou polêmica nas redes sociais (foto: Reprodução)
A participação de Scheila Carvalho no programa 'Câmera Record' rendeu mais uma polêmica para o caso Joelma e Chimbinha. Durante um show, há algumas semanas, a vocalista da Banda Calypso teria dito que não voltaria atrás no divórcio com o, até então, marido. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a cantora teria afirmado ainda que não é "Scheila Carvalho para perdoar uma traição".

A suposta declaração de Joelma causou polêmica nas redes sociais e, na noite desta quarta-feira, recebeu uma reposta. Sem muito rancor, a ex-dançarina do É O Tchan afirmou que "quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam". "Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", completou Scheila.

Ainda em 2013, quando Carvalho estava confinada no reality show 'A fazenda', fotos de Tony Salles com outra mulher foram divulgadas nas redes sociais. Após sair do programa, Scheila teve conhecimento do caso e decidiu perdoar o marido pela traição.

JOELMA E CHIMBINHA
Desde o anúncio do divórcio, polêmicas tem tomado conta da relação de Joelma e Chimbinha, que dividem o palco da Banda Calypso. A cantora chegou a desabafar sobre os problemas durante um show e, durante a música 'A lua me traiu', em uma apresentação na TV, alfinetou o ex-marido.

No mesmo dia, fãs atacaram o músico, chamando-o de safado, deixando Chimbinha bastante desconfortável. O guitarrista da Banda Calypso chegou a negar, em entrevista que tenha traído a esposa.

CARA FECHADA
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo". "Que horror da parte dela, trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Em recente entrevista, Joelma confirmou que sairá da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO