Justiça nega pedido de Chimbinha e cantor segue fora da Banda Calypso

Liminar determina que o músico deve se manter por, pelo menos 100 metros de distância de Joelma

por Estado de Minas 18/09/2015 14:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Banda Calypso/Divulgação
Cantor está afastado desde que passou por um procedimento cirúrgico nos olhos (foto: Banda Calypso/Divulgação)
Atualizado às 16h30: uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará permite que Chimbinha participe de todos os compromissos com a Banda Calypso, apesar da presença de Joelma. Clique para ler a notícia completa.

 

O retorno de Chimbinha aos palcos da Banda Calypso, programado para acontecer nesta sexta-feira, será adiado mais alguns dias. Segundo a assessoria do gurpo, o músico não conseguiu anular a medida protetiva que o obriga a ficar 100 metros de distância de Joelma. A decisão da Justiça aconteceu após o músico ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Com a liminar ativa, não existe possibilidade de Chimbinha subir no mesmo palco de Joelma. A apresentação da banda acontece em Formoso do Araguaia, em Tocantins. No último show, ocorrido no sábado passado em Palmas, Chimbinha também se ausentou.

Os shows desta sexta e sábado serão feitos pelo guitarrista Ian Marinho, que está substituindo Chimbinha desde o afastamento do músico por um procedimento cirúrgico. A assessoria informou ainda que a situação pode ser resolvida ainda na semana que vem.

 

JOELMA E CHIMBINHA

 

Desde o anúncio do divórcio, feito em agosto, Joelma e Chimbinha têm protagonizado uma série de polêmicas. A cantora chegou a desabafar durante um show e, alfinetou o ex-marido durante uma apresentação da música 'A lua me traiu'.

 

Fãs atacaram o músico, chamando-o de safado durante um show, o que criou um clima pesado durante a apresentação no Distrito Federal. Em entrevista, o guitarrista da Banda Calypso chegou a negar que tenha traído a esposa.

CARA FECHADA


Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo". "Que horror da parte dela, trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Em recente entrevista, Joelma confirmou que sairá da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO