Atual vice Miss Bumbum, Claudia Alende deseja força a Andressa Urach: ''é uma vida em jogo''

Segunda colocada no concurso em 2014 diz que pensou em aplicar hidrogel nas pernas, mas desistiu após receber conselho da colega gaúcha, que segue internada e respira por aparelhos

por Fernanda Machado 02/12/2014 19:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Miss Bumbum Brasil/Divulgação
Claudia Alende (à esquerda) conquistou em 2014 posto que foi de Urach há dois anos (foto: Miss Bumbum Brasil/Divulgação)

Claudia Alende conquistou em novembro o posto de vice Miss Bumbum, consagrado por Andressa Urach na edicão de 2012. Ao perder o título para Indianara Carvalho no mês passado, Alende beneficiou-se da notoriedade que o segundo lugar ganhou desde que Urach arrebatou as atenções, há dois anos. Agora que a veterana enfrenta uma grave infecção nas pernas, decorrente da aplicação de hidrogel para fins estéticos, Claudia faz questão de manifestar seu apoio à colega.

 

Veja mais fotos de Claudia Alende, vice Miss Bumbum 2014

 

Relembre ensaio sensual de Andressa Urach, eterna vice Miss Bumbum

 

A sósia de Megan Fox conversou com o Portal Uai e contou ter tido contato com Andressa Urach: "Já coloquei prótese mamária, também já pensei em colocar o hidrogel e a própria Andressa me aconselhou a não colocar devido às complicações que ela teve", disse a atual vice miss bumbum.

Sobre o estado da apresentadora, Cláudia condenou os julgamentos. "Espero que ela saia dessa situação rapidamente, desejo melhoras, realmente o quadro dela é grave. Vejo algumas pessoas julgando-a devido ao procedimento feito, falando coisas absurdas, o que acho totalmente desumano! É uma vida em jogo e ninguém tem o direito de fazer qualquer julgamento", .

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. O produto é aplicado para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.


Ao longo do fim de semana, a apresentadora do 'Muito show' passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece sedada desde a última segunda-feira. O último boletim médico informa que Andressa respira com a ajuda de aparelhos. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

MAIS SOBRE MEXERICO