Vin Diesel visita comunidade em São Paulo e declara seu amor pelo Brasil

O ator fez a felicidade dos jovens da comunidade de Cingapura e esbanjou humildade e simpatia em vídeo

por Estado de Minas 02/12/2016 15:08
Reprodução/Facebook
O ator subiu ao palco ao lado dos colegas de elenco Nina Droved e Michael Bisping (foto: Reprodução/Facebook)
E o ator Vin Diesel está aproveitando a estadia na capital paulista... Na cidade há três dias, o astro americano resolveu dar um passeio por São Paulo.

 

Além de curtir a noite na balada, o ator também visitou na tarde de quinta-feira, 1º, a comunidade de Cingapura e fez a felicidade dos moradores. Vin Diesel esbanjou humildade e simpatia, além de fazer questão de registrar o momento.

 

"Eu amo o Brasil. Eu sempre me sinto em casa quando estou aqui. Sempre vou em favelas e é sempre muito amor, qualquer favela é cheia de amor, é o meu povo aqui e eu amo. Sempre vou voltar",  fala Vin Diesel no vídeo, enquanto os jovens gritam "Triplo X", em referência ao filme estrelado por ele. 

 

O ator participou do primeiro dia da Comic Con Experience, em divulgação do seu novo filme Triplo X: Reativado, e foi uma das principais atrações, junto com a atriz Nina Droved e Michael Bisping.

 

O artista já havia declarado ser apaixonado pelo Brasil em outras oportunidades, citando as boas memórias das gravações do longa Velozes e Furiosos, em 2011, no Rio de Janeiro. 

MAIS SOBRE MEXERICO