Youtuber Carol Moreira relata assédio de Vin Diesel durante entrevista

Ator interrompeu a youtuber três vezes para falar sobre sua aparência

Estado de Minas 22/12/2016 11:18
YouTube/Reprodução
Carol Moreira afirma que foi assediada pelo ator. (foto: YouTube/Reprodução)

A repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira realizou uma entrevista exclusiva com o ator Vin Diesel durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Na última quarta-feira, 21, ela postou o vídeo da entrevista em seu canal no YouTube que traz uma introdução afirmando que foi assediada pelo ator. 

''Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita'', contou.

Carol contou que o ator a interrompeu três vezes para falar sobre sua aparência e afirmou que, apesar de estar rindo, sentiu-se ''completamente desconfortável''. ''Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estou desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho''. 

A entrevista então começa e, quando falava sobre Tom Hanks ser seu mentor, ele para e diz: ''Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certou ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita'', enquanto Carol diz: ''Conte-me a sua história'', e ele responde: ''Fale comigo, baby, conte-me sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a mo, como ela é linda. Uau, cara'', deixando a repórter visivelmente envergonhada. 

Carol, então, insiste em retornar ao assunto da entrevista. Em outro momento, ele a constrange novamente ao dizer: ''Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora''. ao ser questionado sobre um jogo que ele gostava. 

A entrevista repercutiu na internet e dividiu as opiniões dos internautas. Alguns acreditam que foi assédio, enqaunto outros acham que o ator queria somente elogiar a repórter. 

Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO