Larissa Manoela comemora três meses de namoro e ganha declaração

'A flor mais bela do meu jardim', escreveu o ator Leo Cidade, no Instagram

por Estado de Minas 15/03/2018 10:58
Instagram/Reprodução
Larissa Manoela e Leo Cidade comemoram três meses de namoro. (foto: Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela, de 16 anos, comemorou nesta quarta-feira (14) três meses de namoro com o ator Leo Cidade, de 21. Pelas redes sociais, os dois trocaram declarações apaixonadas e postaram fotos. 

''Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial. Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu... Eu e você, você e eu. Te amo sem explicação, no meio da imensidão'', escreveu a atriz. 

Leo, por sua vez, respondeu: '''Vem comigo que eu vou fazer você ver/ Vem descobrir o que pode acontecer/ Enquanto eu te acho você faz eu me perder!/ Eu cuidando de você e você cuidando de mim a flor mais bela do meu jardim'. Feliz 3 meses amor! Te amo!''. 

Os casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2017. A confirmação foi feita por meio de uma foto publicada por Larissa nas redes sociais. Na imagem, ela aparecia de mãos dadas com o rapaz aos pés do Crito Redentor, no Rio de Janeiro. 

Antes de Leo, Larissa Manoela namorou os atores Thomaz Costa (17 anos), João Guilherme (16) e Matheus Chequer (20). O relacionamento com Costa terminou em agosto passado. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO