Neymar promove festa de Natal com presença de Anitta e Larissa Manoela

Contrariando a expectativa dos convidados, o craque não compareceu a festa de seu instituto

por Estado de Minas 20/12/2017 10:10
AgNews
Larissa Manoela e Anitta comparecem a evento beneficente de Neymar, em São Paulo. (foto: AgNews)
Aconteceu na noite de terça-feira (19), a gravação do especial Feliz Natal Brasil - Believe, organizado pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo. A festa contou com a presença de diversas celebridades, no entanto a ausência de Neymar marcou o evento. 

De acordo com a equipe do jogador, ele não conseguiu vir ao Brasil por conta de seus compromissos com o Paris Saint-Germain. Curiosamente, o time francês divulgou que Neymar contraiu uma ''síndrome viral'' e não treinou na terça. 

Apesar disso, nomes como Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Daniel e Alexandre Pires compareceram ao evento.
 
Larissa Manoela também esteve presente e fez a primeira aparição pública ao lado de seu novo namorado, Leo Cidade, com quem assumiu o relacionamento recentemente. Já Anitta posou para fotos no tapete vermelho e exibiu uma fenda vertiginosa da saia que escolheu para participar do musical natalino. 

De acordo com site de notícias UOL, a gravação do especial começou por volta das 21h20 e durou por cerca de duas horas. Ao final da apresentação, o diretor do espetáculo, Vildomar Batista, pediu para os cantores repetirem três músicas. Os ingressos para o show custaram entre R$ 140 e R$ 250

MAIS SOBRE MEXERICO