Andressa Urach continua em estado grave, mas tem discreta melhora, diz boletim

Nota do hospital ainda deixou claro que a ex-vice Miss Bumbum não teve parada cardiorrespiratória e não foi submetida a amputação de membro inferior

por Fernanda Machado 03/12/2014 11:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/ andressaurach.com.br
(foto: Reprodução/ andressaurach.com.br)
O Hospital Nossa Senhora da Conceição divulgou, na manhã desta quarta-feira, novo boletim médico sobre o estado de saúde de Andressa Urach. A ex-vice Miss Bumbum continua em estado grave e internada da UTI, porém houve uma pequena melhora em seu quadro clínico de ontem para hoje.

Andressa continua sedada, mas o plano dos médicos é retirar os medicamentos sedativos ao longo do dia. A assessoria do hospital ainda fez questão de negar os rumores de que a apresentadora tivesse sido submetida a uma amputação. “Esclarecemos que em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior”, diz a nota.

LEIA O BOLETIM NA ÍNTEGRA:

"A paciente ANDRESSA DE FAVERI URACH encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com discreta melhora em relação a ontem.

Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia de hoje.

Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o momento.

Não há absolutamente nenhuma previsão de alta da UTI.

Esclarecemos que em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior."

MÃE PEDE ORAÇÕES
Também na manhã desta quarta, a mãe da modelo, Marisete de Favre, enviou uma mensagem aos amigos de Andressa, os tranquilizando e pedindo orações. “Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações”, escreveu Marisete.

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. O produto é aplicado para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.


Ao longo do fim de semana, a apresentadora do 'Muito show' passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece sedada desde a última segunda-feira. O último boletim médico informa que Andressa respira com a ajuda de aparelhos. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

MAIS SOBRE MEXERICO