Vice Miss Bumbum Claudia Alende posta foto só de calcinha no Instagram

Representante do Paraná no concurso, modelo chegou a ser apontada como sósia de Megan Fox

por Fernanda Machado 13/12/2014 09:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Atual portadora do título de Vice Miss Bumbum, Claudia Alende brindou os seguidores com um registro de suas curvas na madrugada deste sábado, 13. Pelo Instagram, a morena publicou foto em que aparece só de calcinha e colheu elogios de seus admiradores. Conhecida ao longo do concurso como "sósia da Megan Fox", Claudia liderou por vários meses a votação popular do Miss Bumbum 2014, mas perdeu o título na final para Indianara Carvalho, por decisão do júri.

 

Veja mais fotos sensuais de Claudia Alende

 

Na última semana, quando Andressa Urach enfrentava problemas de saúde decorrentes da aplicação de hidrogel nas pernas com fins estéticos, Alende contou ao Portal Uai que chegou a receber conselhos da modelo gaúcha para que não passasse pelo mesmo procedimento.

 

"Já pensei em colocar o hidrogel e a própria Andressa me aconselhou a não colocar devido às complicações que ela teve", disse Claudia à época. Assim como a paranaense, Urach ficou conhecida após conquistar o segundo lugar no concurso que elege o mais belo derrière do país, na edição de 2012. 



MAIS SOBRE MEXERICO