Festival de gastronomia ocupa rua de BH e tem show de Marcelo Veronez

Cantor mineiro é uma das atrações da primeira edição do Circuito de Gastronomia e Arte, neste sábado, 24/3, na Rua Sapucaí, no Floresta

por Francelle Marzano 23/03/2018 13:29
 Maíra Cabral/divulgação
(foto: Maíra Cabral/divulgação)
Um dos lugares mais cool de Belo Horizonte recebe neste sábado, 23/3, a primeira edição do Circuito de Gastronomia e Arte. Com o tema Mar Sapucaí, o festival oferece pratos inspirados na culinária brasileira e internacional. A ideia dos organizadores é fazer uma releitura das feiras livres europeias, para aproximar o público de grandes chefs de cozinha. 

O menu é comandado pelo chef Raffaelle Autorino e tem pratos com peixes e frutos do mar como pasteizinhos de siri, camarão frito, ceviche, ostras, acarajé e arroz com bacalhau. Para brindar essas delícias, a feira terá espumantes, vinhos, spritz, além de drinks gelados e refrescantes.

O som fica por conta de Marcelo Veronez que apresenta o show "Não sou nenhum Roberto", com releituras das canções do Rei e de Erasmo Carlos. No line up da festa ainda tem DJ Aida, roda de samba com o grupo Filhas da Mãe e cortejo de maracatu com o grupo Patangome Maracarte. 
 
Serviço:
Circuito Sapucaí de Gastronomia e Arte
Data: 24 de março, de 11h às 20h
Local: Rua Sapucaí, entre os restaurantes Pecatore e Salumeria Central
Entrada gratuita

  

MAIS SOBRE GASTRONOMIA