Diretores de Vingadores querem adaptar grande saga da Marvel

Marvel adaptou a Saga do Infinito mais recentemente

Redação - Observatório do Cinema 14/07/2022 09:30
Reprodução / Internet
Pôster de Vingadores: Ultimato (foto: Reprodução / Internet)

Os diretores de Vingadores, Joe e Anthony Russo, demonstraram o desejo em adaptar uma importante saga da Marvel para o cinema.

Em recente entrevista no tapete vermelho de Agente Oculto, da Netflix, os irmãos Russo foram perguntados sobre novos projetos (via ScreenRant).

Quando o assunto foi tocado, Joe Russo falou abertamente sobre um filme que ambos sonham em produzir. Eles elogiaram a saga Guerras Secretas, e demonstraram interesse para uma adaptação.

'Nosso amor pela Marvel é baseado nos quadrinhos que lemos e nos quadrinhos que nos apaixonamos. Nós adoraríamos fazer Guerras Secretas', revelou Joe.

Desde que a Fase 4 se iniciou, os Russos não voltaram para o estúdio. No momento, os cineastas estão se concentrando em projetos fora do mundo de super-heróis.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Guerras Secretas é o próximo projeto do MCU?

Guerras Secretas foram histórias bem populares entre os fãs da Marvel. Ambientadas nos anos 80, elas contavam a história de um torneio organizado por uma entidade cósmica, no qual todos os heróis e vilões do multiverso foram forçados a se enfrentarem.

A Marvel ainda não confirmou planos para um filme em live-action de Guerras Secretas. O estúdio está saindo da Saga do Infinito, e se concentrando na Fase 4, atualmente.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Este post Diretores de Vingadores querem adaptar grande saga da Marvel foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

MAIS SOBRE CINEMA