Chris Hemsworth deixou de comer carne para poder beijar Natalie Portman

Atriz disse ter ficado admirada com a atitude do colega, que 'come carne a cada meia hora' para manter a figura volumosa de Thor

Divulgação
Natalie Portman disse que Chris Hemsworth, parou de comer carne antes de filmar uma cena em que seus personagens se beijam (foto: Divulgação)

Chris Hemsworth é tão herói fora das telas quanto o herói da Marvel Comics que ele interpreta, o ator respeitou o regime vegano de Natalie Portman ao ponto de parar de comer sua dose diária de carne antes de filmar uma cena em que beija sua colega de elenco em Thor: Amor e Trovão (2022).

atriz, que repetiu seu papel como Jane Foster no novo filme da franquia, e a co-estrela Tessa Thompson, que dá vida a Valquíria no longa, discutiram a gentileza de Hemsworth durante uma entrevista à rádio britânica Capital Breakfast with Roman Kemp.

 

Os anfitriões perguntaram às convidadas se Chris Hemsworth tinha algum defeito por trás dos músculos e do charme, mas Portman e Thompson não tinham nada além de coisas positivas a dizer sobre o Deus do Trovão.

 

"Ele é realmente simpático. No dia em que tivemos uma cena de beijo, não comeu carne naquela manhã porque sou vegana. E ele come carne tipo a cada meia hora. Isso foi bastante atencioso. Não é nada que me deixe zangada ou me preocupe, mas ele estava apenas a ser atencioso. Ele é realmente muito simpático", elogiou Natalie Portman.

 

Tessa Thompson deu uma zoada e disse que "nem sabia que ele poderia ficar sem comer carne" e concordou com Portman que Hemsworth é, em geral, um ótimo colega de trabalho, mesmo quando está passando por uma crise de irritação por causa da fome. "Ele fica mal-humorado e 'com fome', mas ainda é doce", destacou.

 

Vale destacar, que de acordo com as informações do personal trainer e amigo de infância Luke Zocchi, o astro faz 10 refeições por dia, cerca de 4.500 calorias para manter o corpo musculo e continuar dando vida à Thor. No cardápio de Hemsworth tem bife, frango, peixe, batata doce e arroz branco. Shakes de proteína também fazem parte da dieta do irmão de Liam Hemsworth. Além disso, ele conta com um chef de cozinha pessoal para se alimentar nos horários corretos.

 

Confira, abaixo, o trailer de Thor: Amor e Trovão, que conta, ainda com Christian Bale, Cris Pratt, Russell Crowe, Dave Bautista e Karen Gillan em seu elenco. 

MAIS SOBRE CINEMA