Bradley Cooper relembra vício em cocaína no início da carreira e desabafa

Ator de Nasce uma estrela revelou que sua vida em Hollywood começou a mudar a partir do filme Penetras bons de bico, de 2005

Muka Oliveira 15/06/2022 18:25

Divulgação/Warner
Bradley Cooper em cena de Nasce uma estrela (foto: Divulgação/Warner)

O ator Bradley Cooper, de 47 anos, abriu o jogo e falou sobre as dificuldades no início de sua carreira para lidar contra o seu vício em drogas. O astro, que recentemente foi indicado ao Oscar por Nasce uma estrela, revelou que só conseguiu se livrar do vício quando viu a sua carreira em Hollywood deslanchar.


Em entrevista ao podcast Smartless, Bradley conta que, aos 29 anos, viu seu papel sendo rebaixado em uma série, fazendo com que se entregasse profundamente as drogas. “Eu estava tão perdido e viciado em cocaína“, revelou o ator, que também confessou ter feito usado indiscriminado de álcool.

Bradley Cooper também destacou que, sua vida profissional começou a ganhar novos ares a partir do filme Penetras bons de bico (2005) e sua fama começou apenas quatro anos depois, com o longa Se beber, não case! (2009).

 

“Na verdade, [minha fama] não foi até ‘Se Beber, Não Case!’. Eu tinha 36 anos quando fiz o filme, então tive que passar por todas essas coisas antes mesmo da fama entrar na minha vida em um nível diário. Então, tudo isso aconteceu antes”, disse o ator, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em três ocasiões.