Bradley Cooper e Irina Shayk chegam a acordo sobre custódia da filha de dois anos

Ex-casal aceitou dividir por igual o tempo que passam com Lea e também fez acordo para morar na mesma cidade

por Estadão Conteúdo 18/07/2019 12:38
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Bradley Cooper e Irina Shayk chegaram a um acordo sobre a custódia da filha Lea De Seine, de dois anos. Os dois estavam juntos desde 2015 e se separaram no começo de junho.

De acordo com o TMZ, o ex-casal lidou de forma pacífica com a situação. Não fizeram um acordo formal por escrito e "estão em sincronia" para cuidar da criança.

Ambos aceitaram dividir por igual o tempo que passam com Lea - embora isso possa variar de mês para mês devido à rotina de trabalho. Além disso, aceitaram morar na mesma cidade, em Nova York, para que isso ocorra.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO