Jessilane é vista aos beijos com outro ex-BBB, segundo colunista

A comadre do BBB 22 aproveitou a festa de aniversário de Simaria beijando Matheus Lisboa, ex-participante do Big Brother Brasil 16

Reprodução/Instagram/Montagem
Jessilane Alves e Matheus Lisboa (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Jessilane Alves, que participou do BBB 22, foi vista aos beijos com outro ex-BBB. No caso, estamos falando de Matheus Lisboa, ex-BBB 16. As informações são de Fefito, colunista do UOL. Segundo o jornalista, tudo aconteceu durante a festa de Simaria, que completou 40 anos, na última segunda-feira (13/06).

 

O evento teve apresentações de Xand Avião, João Gomes, além da dupla Edson e Hudson. Além de Jessi e Matheus, outras personalidades marcarma presença na festa, de Lipe Ribeiro a Narcisa Tamborindeguy, passando por Deolane Bezerra e alguns nomes do sertanejo como Chitãozinho.

Os dois não eram os únicos ex-BBBs da festa, que ainda tinha Viih Tube, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, entre outros. Ainda de acordo com Fefito, Mateus e Jessilane passaram boa parte da noite conversando e se beijaram na pista de dança. A professora estava acompanhada de sua mãe, Cleu Alves, mas parece não ter se acanhado.

Durante toda sua passagem pelo BBB, Jessilane falava com bom humor sobre sua solteirice. A mesma maneira descontraída de abordar o assunto se mantém até os dias de hoje. Na semana do dia dos namorados, ela disse nas redes sociais que não está solteira, mas, sim, abandonada.

 

“Você não tá entendendo, o negócio aqui não está bonito, não, galera, está ‘feíssimo’”, brincou a comadre no Instagram, ao responder uma pergunta de um seguidor.