Luana Piovani diz que relação com Pedro Scooby está 'cada vez melhor'

Eles ficaram juntos por oito anos e são pais do primogênito Dom e dos gêmeos Lis e Bem

Reprodução/Instagram/Montagem
Pedro Scooby e Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Luana Piovani falou da atual relação com Pedro Scooby enquanto conversava com os seguidores pelo Instagram nesta terça-feira (14/06). A atriz contou que pretende viajar para Israel nos últimos dias das férias para agradecer pela atual situação da família, tanto a saúde dos filhos quanto o bom relacionamento com o ex-marido. 

 

"Meus últimos 15 de férias, e eu estava super em dúvida quanto a para onde ir, o que eu faria. Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém", começou ela no Stories.

 

"[Vou] agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo… Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor, meus pais aqui… Trabalhos, oportunidades, amigos, tanta dádiva… Falei: 'tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar'", acrescentou. 

 

Atualmente, Piovani namora com o empresário Lucas Bittencourt. Já Scooby está noivo da modelo Cintia Dicker. Ademais, vale lembrar que a relação entre o ex-casal foi assunto várias vezes quando o surfista estava confinado no BBB22.

"Meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos, e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos", declarou Scooby.