Marcos Mion tem encontro com fã de 109 anos e emociona seguidores

Apresentador do Caldeirão visitou admiradora com um bolo de aniversário para celebrar a data especial

Reprodução/Instagram/Montagem
Marcos Mion e dona Maria; idosa de 109 anos tinha o sonho de conhecê-lo (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Marcos Mion emocionou os seguidores ao mostrar uma homenagem especial. O apresentador do Caldeirão, da TV Globo, publicou um vídeo onde faz uma surpresa para uma fã que está completando 109 anos de idade.

Dona Maria, que não perde um episódio do programa comandado por Mion, tinha vontade de conhecer o artista. Ela, inclusive chegou a fazer um vídeo fazendo o pedido.

 

O encontro dos dois foi publicado na última terça-feira (14/06). Visivelmente emocionado, o comunicador contou que saiu direto da Globo para lhe fazer companhia e ainda entregou um bolo de aniversário para celebrar a data 'pra lá' de especial.

 

"Feliz Aniversário, Dona Maria! Que prazer conhecer você, sua família e saber que vocês estão sempre comigo, do outro lado da tela, no nosso pacto de alegria e diversão das tardes de sábado. Muitas felicidades e saúde para que possamos aproveitar muitos e muitos sábados juntos. A partir de agora eles são pra você!", disse ele, na legenda da publicação.

 

No começo, a idosa ficou confusa quanto a presença de Marcos Mion em sua casa, mas o recebeu de braços abertos. Eles conversaram por alguns minutos, Dona Maria, inclusive, se surpreendeu ao descobrir que ele tem 41 anos. "Parece que tem menos", disparou ela na gravação. 

 

Na aba dos comentários, anônimos e famosos se emocionaram com as imagens. "Chorei aqui, muito abençoada!", escreveu uma seguidora. "Que cena mais linda e não há igual do outro. Chorei de emoção", destacou outra. "Meu Deus, que coisa mais linda, me emocionei muito", reforçou uma terceira. "Aí chorei, lindo demais! Você tem uma sensibilidade enorme... e fiquei chocada com essa senhora tão lúcida, um amor", comentou uma fã. "Perfeito! A vida é isso, pessoas, momentos, amei mil vezes", pontuou outra. "Minha admiração pelo ser humano iluminado que vocé é, só cresce. Parabéns pelo belo gesto de carinho!", disse uma internauta.

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: