Marcos Mion faz desabafo após vencer a Covid-19: 'Não foi fácil'

Apresentador usou as redes sociais para alertar sobre os sintomas da doença e a importância da vacinação

Muka Oliveira 31/05/2022 20:43
Reprodução/Montagem
O apresentador Marcos Mion (foto: Reprodução/Montagem)

Na noite desta terça-feira (31/05), o apresentador Marcos Mion, de 42 anos, se manifestou sobre os sintomas da Covid-19, após ter contraído o vírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o titular do Caldeirão, da TV Globo, enalteceu o processo da vacinação para diminuir os sintomas da doença.

“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, destacou o apresentador global.

Mesmo sentindo os sintomas da doença, Mion contou que não temeu a morte, pois havia sido vacionado com as três doses recomendadas pelo Ministério da Saúde. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, disse o global.

Por fim, o apresentador destacou que não quis romantizar o processo de isolamento social recomendado para as pessoas que pegam a Covid-19, afirmando que não poderia camuflar o seu estado real de saúde. 

“Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, “só esperando o Covid passar” como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, disse Marcos Mion.