Carmo Dalla Vecchia é visto com marido em shopping no Rio

Ator é casado com João Emanuel Carneiro desde 2005, e os dois são pais de Pedro, de três anos

Reprodução/TV Globo/Montagem
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)
 

Carmo Dalla Vecchia é bem reservado quando o assunto é sua vida pessoal. Portanto, são raros os momentos em que é possível vê-lo publicamente com seu marido, João Emanuel Carneiro. Mas no último domingo (12/06), os dois foram fotografados juntos em um shopping no Rio de Janeiro.

 

O ator e João, que é autor de novelas, estavam passeando e saíram para comemorar o Dia dos Namorados. Carmo e o marido estão juntos desde 2005, mas não são muito de comentarem sobre o assunto na mídia. Confira o registro:

Um dos raros momentos em que o ator falou sobre o assunto foi no ano passado, ao participar da Superdança dos Famosos. Antes de se apresentar, ele mandou um beijo para sua família, citando o marido, e Pedro, filho do casal, hoje com 3 anos de idade.

 

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família. Declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João. Eu acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentirem iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, realizado, com uma profissão que eu amo fazer, uma família que me aceita do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim”, declaro ele, na ocasião, citando o recorde negativo do Brasil de letalidade da população LGBTQIAP+.