Grazi Massafera abre o jogo e revela detalhes de sua vida amorosa

Atriz contou que está vivendo sua fase solteira e que está 'se amando cada vez mais'

Muka Oliveira 13/06/2022 16:47
Reprodução/Instagram
A atriz Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera, de 39 anos, fez uma revelação sobre a sua vida amorosa durante participação no programa Domingão do Huck, do último domingo (12/06). Segundo a atriz, ela está vivendo novamente a sua fase solteira e desabafou sobre a cobrança do público por um namoro.

“Estou super apaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase super narcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso, você se sente bem”, destacou a atriz.

Na sequência, Grazi comentou sobre a pressão dos fãs através das redes sociais para que ela assuma um relacionamento publicamente. “É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, desabafou.

Vale ressaltar que recentemente, Grazi Massafera revelou que teve suas sandálias sabotadas antes de entrar na Marquês de Sapucaí, em 2007. "Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar. Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor", contou a atriz durante participação no programa Saia justa.
Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera durante o Domingão com o Huck (foto: Reprodução/TV Globo)