Eduardo Costa pede namorada em casamento e anuncia nas redes sociais

Cantor pede Mariana Postareli em casamento após um ano de namoro e o casal celebra o noivado

Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (10/06), o cantor Eduardo Costa, de 43 anos, pediu a namorada Mariana Polastreli, de 33 anos, em casamento após um ano de relacionamento. O noivado foi anunciado em uma publicação nas redes sociais.

 

O casal mostrou as suas mãos com anéis dourados no quarto dedo. Na legenda, ela contou que o pedido aconteceu no primeiro aniversário de namoro dos dois.

 

"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida", começou Mariana Postareli. 

 

Em seguida, ela se declarou para o futuro marido: "Eu amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do Homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre a nossa frente, derrubando todo mal. Amo você para sempre". 

 

Nos comentários, Eduardo Costa também celebrou o novo momento com a noiva: "Obrigado por tudo minha vida. Deus nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de jesus. Te amo".

 

Diversos fãs desejaram felicidades para o casal: "Que Deus abençõe sempre o amor de vocês!", falou um. "Que lindos, que sejam felizes", escreveu outro. "Muitas felicidades, viva o amor", se empolgou mais um.