Saiba quem é Mariana Polastreli, futura esposa de Eduardo Costa!

Empresária capixaba foi pedida em casamento pelo cantor sertanejo quando o casal completou 1 ano juntos

Reprodução/Instagram
Saiba quem é Mariana Polastreli, futura esposa de Eduardo Costa! (foto: Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou que irá se casar com a empresária capixaba Mariana Polastreli, com quem começou seu romance durante a pandemia. As polêmicas familiares que envolveram o início da relação do casal já ficaram no passado e agora, a influenciadora de 33 anos aceitou o pedido feito pelo artista. Assumidos desde julho do ano passado, ela chegou a disputar a guarda dos filhos mas, continuou com Eduardo Costa.



Na época, ela explicou como ficou dividida a responsabilidade sob as crianças com o ex marido, Eduardo Polastreli. "Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela.

Devido ao fato de estarem no centro dos holofotes, o cantor sertanejo preferiu não rotular o relacionamento dos dois mas não deixou de afirmar que estava sim vivendo um affair com a empresária. "Sim, estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos em busca de sermos felizes", revelou na época ao UOL.

As declarações de amor, no entanto, passaram a serem feitas publicamente, nas redes sociais, evidenciando ainda mais a aproximação entre eles. Agora, após o anúncio do noivado, a vida da influenciadora e empresária passou a ser ainda mais especulada. Nas redes, ela posta a rotina para quase 500 mil seguidores e mostra registros dos filhos, do noivo e de sua vida fitness. Como empresária, ela é proprietária de uma loja de roupas online e divulga diversos looks de sua marca na web.

Sobre o noivado com o músico, ela escreveu: "Noivamos exatamente na data que nos encontramos , e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia , e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida. Eu Amo vc meu amor , e viveria cada momento , enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos".

 

Confira na íntegra:

 

 

Confira na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA