Após promessa, Eduardo Costa muda radicalmente o visual

Cantor sertanejo chocou internautas por conta da mudança repentina de penteado

Reprodução/Instagram
Eduardo Costa muda radicalmente o visual (foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa chocou a web neste domingo (20/03) ao surgir com um corte de cabelo bem mais curto do que usava habitualmente.

cantor renovou o visual e deu adeus às madeixas longas do qual seus fãs já estavam acostumados a ver ele usar nos últimos tempos.

 

Nas redes sociais, o artista compartilhou dois cliques, exibindo como ficou após o corte. E comentou que seu propósito foi cumprido e por conta disso resolveu cortar a cabeleira.

 

"Pronto. Nesse tempo percebi que não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade. Agora tá tudo certo e até aqui nos ajudou o Senhor. Promessa cumprida, graças a Deus",escreveu na legenda do Instagram.

 

Na aba de comentários da publicação, os fãs não deixaram por menos e elogiaram o novo visual do sertanejo. "Afff, ficou demais!", escreveu uma internauta. "Tá lindo demais, cumpriu sua promessa", pontuou outra. "O trem ficou gato, viu", disse uma terceira. "Aprovado o novo visual, Dudu você fica bonito de todos os jeitos", reforçou uma seguidora. "Bunito dimais sou", brincou outra. "Eh bonito de qualquer jeito esse homem", comentou uma seguidora. "Que bênção!!! Ficou ainda mais bonito, sou sua fã", disparou uma usuária.

 

Vale destacar, que Eduardo ficou cerca de três anos com os cabelos longos mesmo sem gostar por conta de uma promessa.

 

Em uma live realizada nas redes, o dono do hit Me apaixonei explicou que o compromisso teve como objetivo deixar a sua vaidade um pouco de lado por acreditar que isso estava além do que gostaria. Por isso, ele decidiu aderir ao objetivo de se ver de uma forma que não se agradava, que seria justamente de cabelos compridos.

 

Confira, abaixo, o novo visual de Eduardo Costa: 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA