Gustavo Mioto lamenta solteirice: 'Sinto falta de ter vivido mais amores'

'O lado bom é justamente já ter 10 anos de carreira e ainda ter 24', complementou o artista

Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Gustavo Mioto está celebrando uma década de carreira em 2022. Em comemoração à data especial, ele irá lançar ao todo 10 projetos este ano. O primeiro deles é o DVD Gustavo Mioto - Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna, gravado no famoso rodeio da cidade em 2021, no interior de São Paulo, segundo informa a Quem. 

Desde muito novo o músico se dedica ao mundo da música, abrindo mão da sua vida pessoal para se dedicar ao trabalho. Apesar de tudo, Gustavo afirma que não se arrepende da escolha. 

 

"O lado bom é justamente já ter 10 anos de carreira e ainda ter 24. Tenho muito tempo ainda para pensar e decidir o que fazer na minha vida. E o lado ruim é que perdi muito tempo trabalhando. Existe um buraco na minha experiência de vida, na adolescência, da época da faculdade, de fazer coisas normais que pessoas anônimas fazem", afirmou.

 

 

 

"Sinto falta de ter vivido mais amores, de beber na loja de conveniência. Sabe essas coisas? Acho muito importante essa vivência como experiência de vida e ajuda muito na composição. Fico vendo meus amigos que passaram por isso e sinto falta de ter vivido isso. Acredito que essa experiência ajuda muito na hora de compor", completa em seguida. 

 

Mioto revela se sentir privilegiado por estar há tanto tempo no mercado com êxito. "Me sinto um senhor entre as crianças. Tenho muitos amigos no sertanejo com a minha idade e apenas dois, três anos de carreira. Já nasci no meio. Me sinto muito honrado de ter 10 anos de carreira. É um privilégio poder completar uma década de carreira com sucesso. Estou ansioso para ver o que as pessoas vão achar do Gustavo no Ano X", admite. 

 

"São 10 projetos para serem lançados ao longo do ano. O primeiro é o DVD do show de Jaguariúna, que foi incrível. O próximo vai ser gravado em março e vamos produzir e fazer cada um desses projetos ao longo do ano"

Gustavo Mioto

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA