Gustavo Mioto lança o projeto "Inconfundível", quarto álbum da carreira

Movimento Country 21/08/2021 10:30
None

Com nove faixas inéditas e uma colaboração arrepiante com Marília Mendonça, o cantor sertanejo Gustavo Mioto lança o álbum "Inconfundível"

O que é inconfundível para você? Um date especial, o perfume do crush ou aquele aconchego só casa de mãe tem? Para nós "Inconfundível" é a qualidade do novo álbum do cantor sertanejo Gustavo Mioto, que chega com o mesmo nome e promete muito sucesso, já que o jovem cantor é considerado um dos principais nomes do sertanejo atual, isso com apenas 24 anos.

Gustavo Mioto chega com tudo e surpreende com o quarto álbum da carreira "Inconfundível" que tem lançamento pela Universal Music. O projeto conta com nove faixas inéditas: "Não parei de sofrer", "Não usa ele não", "Ciúme", "Não tô chorando não", "Dói", "Final definitivo", "Chocolate", "Geladeira" e "Restrição sentimental", essa última com a participação especial da rainha do feminejo; ela mesmo, Marília Mendonça.

"Ter a Marília, que é uma grande amiga e sempre apoiou a nossa carreira, em um projeto que é tão especial é muito gratificante. Estávamos esperando a hora certa para amarrar esse momento, que agora aconteceu. Espero que a galera goste", conta Gustavo.

Assuntos Relacionados

O álbum foi gravado no início de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Neste trabalho, que mantém a qualidade dos outros passados, Gustavo Mioto apresenta um gigantesco projeto que levará o público a uma imersão e interatividade com a música. O cenário, que teve como inspiração alguns projetos internacionais, traz uma grande estrutura de painel de LED para a iluminação e vídeos que se revelam a cada letra e melodia, em um momento único. Com diversos efeitos especiais, 14 câmeras estrategicamente posicionadas, mais de 400 aparelhos de iluminação e elementos de cena e mobiliário, a superprodução soma o equivalente a seis carretas de equipamentos e materiais.

"Esse projeto é algo completamente diferente do que nós já fizemos, é algo que eu sempre quis realizar: trazer referências de artistas que eu acompanho, uns solos de guitarra no meio das músicas e colocar mais o meu gosto pessoal de fato na produção. Estou muito ansioso para dividir com a galera. E quero ter esse feedback, principalmente de quem me acompanha desde o começo", diz Gustavo Mioto.

O álbum completo está disponível em todas as plataformas de música. As faixas "Não parei de sofrer", "Não usa ele não" e "Restrição sentimental  part. Marília Mendonça" também ganharam vídeos, que já estão disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube. Assista a parceria com Marília, que promete ser um hit daqueles:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA